Tinha uma dívida com a Credicard ,. E o banco a qual possui conta o Itaú comprou as dívidas da Credicard. E com um tempo o Itaú bloqueou durante 2 meses meu salário em conta, por esses motivos tiver que pedir dinheiro emprestado para pagar dívidas e fazer compras, tenho 3 filhos e sem meu salário ficou muito difícil..

Então fiz a portabilidade para a caixa econômica, e hoje dia 7/10/2016 recebo esta mensagem do Itaú

VALDEMIR, aguardamos o seu retorno no prazo de 1h. Caso contrario, iniciaremos devidos bloqueios junto ao dpto Juridico.Inf. 30031436 ou 08007781436

O Itaú pode bloquear minha conta em outro banco?

Respostas

    D

    Drp Sexta, 07 de outubro de 2016, 18h00min Editado

    Boa tarde.

    Não, conta salario é impenhorável , exceção apenas em alguns casos,
    específicos, pensão - exemplo.

    No mais, você mencionou portabilidade, conta ou dividas, também !!!

    poste solução ou contate.

    Att.

    consultadireito