Fui acionada por não pagar o cond, apesar de inúmeras vezes fazer acordo com o sindico que dizia que ia fazer e dizer quando ia pegar, há um ano, e nada. Falando com ele, resolvemos novamente fazer um acordo, e mais uma vez ele não fez o contrato do acordo e novamente nada. Mas nesse acordo, eu teria que pagar 2.000 dos advogados do condômino, mas que não houve audiência, pois bem, minha duvida, tenho que pagar o advogado do condomínio uma vez que não houve audiência e tendo acreditado nele que seria feito o acordo e por trás ele ter me acionado judicialmente? Não trabalho, não tenho como pagar esses 2,000, o que devo fazer? Sem contar o descaso que a administradora me trata, não me enviam boleto do condomínio, atas, nada.

Respostas

    REGINALDO COUTINHO

    REGINALDO COUTINHO Sexta, 28 de outubro de 2016, 21h01min

    As cobranças (multas, juros de mora e honorários de advogados) provavelmente estão na convenção condominial, além de contrato do condomínio com o escritório especializado.
    Além disso, as tratativas extrajudicais não impede enquanto não formalizar o acordo a propositura de ação judicial.
    Se não possui condições entre em contato com o sindico ou escritório indicado para cobrar as dividas de condomínio.

    Att
    Reginaldo Coutinho
    Advogado-SP
    [email protected]