Me chamo Sara. Meu filho tem 6 anos e 9 meses, e aos 9 meses de nascido coloquei o pai dele na justiça no ano de 2010 mesmo e com isso foi feito um acordo para ele pagasse 35% sobre o salário dele, nos 7 primeiro meses ele pagou de acordo como foi feito na justiça mas depois ele foi depositando o tanto que ele queria mesmo sabendo que era 35% sobre o salário dele. E em 2012 voltei no Fórum e meu advogado entrou novamente contra ele na justiça para pagar os atrasados, já notificado uma vez e tinha 10 dias para pagar o que a justiça havia determinado, mas ele não pagou e também não aconteceu nada com ele, o processo corre até hoje já estamos em 2016 e até agora dele paga e nem ser preso. Queria saber o porque isso esta acontecendo, eu sempre cobro do meu advogado o porque da demora e ele fala que pode ser porque ele mora em outra região, eu moro na cidade de Goiânia e ele no interior da Bahia. Teria como vocês tirar essa minha duvida, porque afinal o que falam que da cadeia hoje e o não pagamento de pensão alimentícia e a Lei Maria da Penha.

Desde já sou grata!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 09 de outubro de 2016, 0h02min

    O que dá cadeia hoje é todo tipo de crime, minha senhora!!! Se roubar, se matar, se estuprar, se sequestrar....vai preso!!!!

    Fica mesmo mais complicado acionar a policia para correr atrás de quem não está roubando ou matando, embora esteja descumprindo uma ordem judicial, isso está acontecendo no pais todo!! Os estados não pagam o salario dos servidores e estes se esforçam mesmo sem ganhar o pão dos filhos, mas a prioridade é prender quem mata e quem rouba!!!

    S

    Sara vaz de souza Domingo, 09 de outubro de 2016, 2h01min

    Até te compreendo pela sua resposta, você é homem né!