Eu ganhei um processo contra a MRV engenharia, mas recorri e me foi orientado que eu poderia voltar atrás a qualquer momento e que teria 1% de juros ao mês á partir da data de entrada no processo, pois bem, agora eu preciso do dinheiro. Como faço para retirar?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Segunda, 10 de outubro de 2016, 13h47min

    Vá ao Cartório da Vara Cível e verifique se já esta à sua disposição a importância.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de outubro de 2016, 14h36min

    Entendi... muito obrigado!