Moro em um condomínio residencial a cerca de três semanas, moro no quarto andar, onde o bloco é formado por térreo mas três pisos. Por piso, temos quatro apartamentos, no terceiro andar, todos são da mesma família, com exceção de um apartamento, dos três apartamentos cujos donos são da mesma família, dois insistem o tempo inteiro, dia, noite, semana, final de semana em usar o som, e usar alto, som do tipo automotivo, com aquele grave insuportável, se não bastasse, no segundo andar é o mesmo caso, três apartamentos são de pessoas da mesma família desse pessoal do terceiro, porém no segundo andar apenas um apartamento faz uso do som alto, porém com um pouco mais de moderação, (pouco mesmo), as medidas que já tomei até então foi falar com síndico, sub-síndico e tentar interpelar com os seres que insistem em fazer da vida nesse bloco um verdadeiro inferno, porém sem nenhum tipo de melhora ou sucesso. Não sei se o síndico tem medo dessas pessoas ou simplesmente ignora o fato de eu estar vivendo nesse inferno, até então absolutamente nada foi feito, preciso de ajuda legal para resolver esse problema!

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 10 de outubro de 2016, 12h28min

    Contrate um advogado e processe todo mundo....

    H

    Hen_BH Quinta, 20 de outubro de 2016, 13h22min

    Obtenha provas do que alega e ingresse com ação judicial contra os proprietários/inquilinos dos imóveis.