Esto com uma duvida, meu carro esta com licenciamento atrasado este ano, quando compareci ao Detran para acertar descobri que o veículo consta uma Restrição RENAJUD - Circulação, o mesmo ainda está sendo pago as parcelas do financiamento, gostaria de saber se eu pagar a documentação receberei o licenciamento e poderei anda sim circular com o veículo o que esta restrição me impede ?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 10 de outubro de 2016, 12h31min

    A restrição nesse caso impede a circulação precisa tirarva restrição caso contrario nao vai nem lucenciar