Boa tarde! Tenho um processo no juizado especial que foi feito pelo procedimento eletrônico. A audiencia ainda vai acontecer no final deste mês. Ocorre que ao olhar as provas que anexei junto a petição inicial percebi que um dos anexos, e no caso o mais importante, não abre NADA! Ou seja, ocorreu uma falha minha ou alguma falha no projudi que tem um arquivo vazio. Concluindo deixar para apresentar essa prova que não foi no anexo (eletrônico) no dia da audiência? Obrigada a todos.

Respostas

    D

    Drp Segunda, 10 de outubro de 2016, 13h56min Editado

    Boa tarde.

    Doutora Patrícia , Isso ?

    Até a data de audiência , Eletrônico, anexa ( documento),

    Petição simples , Informando o Ocorrido. Nestes Termos pede deferimento,

    Entendeu .

    poste solução ou contate

    Att.

    consultadireito

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de outubro de 2016, 14h58min

    Obrigada Dr.
    Então vou deixar para levar o documento no dia da audiência.
    Grata.