entrei com uma ação contra o estado do rj ,por que não emitiram meu certificado de conclusão do segundo grau.ganhei a causa mas o estado recorreu e novamente o acordão foi favorável para mim inclusive no valor de danos morais .a ultima vez que acessei o movimento estava registrado -aguardando manifestação do procurador- hoje quando fui acessar o movimento estava:arquivamento definitivo.como pode ser arquivado se nem recebi o que ganhei?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 10 de outubro de 2016, 21h00min

    Provavelmente pq nao houve execução da sentença.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de outubro de 2016, 22h24min

    como assim?explique em termos simples por favor.

    D

    Desconhecido Terça, 11 de outubro de 2016, 5h30min

    Não badta o juiz julgar favorável o seu pedido, para que lhe seja pago o seu advogado tem que ao final pedir ao juiz que determine ao reu "estado" que cumpra a decisão e pague o que foi decidido. Se nao houve execução da sentença o processo deve ter sido arquivado.

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de outubro de 2016, 6h37min Editado

    tem como desarquivar?pois eu não fui notificado formalmente nem verbalmente dessa decisão?

    D

    Desconhecido Terça, 11 de outubro de 2016, 8h41min

    quem é notificado é seu advogado procure ele.