Peguei.umas semi joias no valor de 3.000 em consignada para vender e assinei uma promissora mas a loja nao me deu esse documento ,eu nao tenho como paga as joias pq alguns clientes agiram de ma fé ,quero saber oque pode acontecer ? Posso ser presa? Ou so ter o nome sujo no spc? To muito aflita me ajudem

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 11 de outubro de 2016, 0h39min

    presa nao!

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de outubro de 2016, 13h53min

    Mas oque pode acontecer sabe me explica wesley?

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 11 de outubro de 2016, 14h08min

    o q pode acontecer é ir pro forum pra voce acertar a divida....
    pode até haver penhora de bens se vc nao tiver como pagar.

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de outubro de 2016, 14h11min

    Forum?Tipo perante ao juiz eu e a dona da loja?