Trabalho em uma empresa que esta com uma grande dificuldade financeira desde o dia 04/02/2016, nunca assinaram minha carteira, estou com diversos salários atrasados, e vales-transporte. Não tenho se quer um contrato. No caso da minha demissão como provo que trabalhei nessa empresa? Pois sei que terei que entrar com processo judicial, pois a mesma não paga os funcionários que saem da empresa.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 11 de outubro de 2016, 10h51min

    Se você nao tem documento nenhum, vai ter que usar prova testemunhal.