Bom dia, fui na empresa entregar o meu atestado de licença, entrei de licença dia 21/09, e como tinha dúvida em relação ao salário perguntei a um funcionário do DP como seria o pagamento da licença, o mesmo me informou que a empresa prioriza pagar os "ativos", e que ela poderá depositar o salário atrasado um mês, dois ou até mesmo quatro meses. Como eu devo proceder em caso de atraso ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 11 de outubro de 2016, 14h30min

    É o DP quem faz o pagamento do pessoal, ou é o FInanceiro??

    Quem faz o pagamento da folha é que pode afirmar se vai atrasar ou não!!

    Não há motivo para que se pague fora da data costumeira. Se atrasarem mais de 30 dias vc pode pedir rescisão indireta