C

    Carolina Duarte Terça, 11 de outubro de 2016, 13h24min

    o que a mãe tem a ver com isso?

    R

    Rafael F Solano Terça, 11 de outubro de 2016, 14h38min

    Seja padrasto, vizinha, tio, irmão, filho......se ela deixou a criança entregue a quem está sem condições de exercer a tutela temporária da criança, sem a menor duvida que ela vai responder por isso, é negligência!!!!!

    Em linhas gerais, se não for costumeiro, a genitora será advertida e passará a ser monitorada. Se tiver testemunhas que confirmem ser frequente tal negligência, ela perde a guarda sem duvida!!!