MEU EX-COMPANHEIRO QUE VIVI POR 15 ANOS MORREU EM 1999 TIVE UM FILHO EM NOVEMBRO DE 1998 MAS COMO ELE TEVE UMA FILHA DO PRIMEIRO CASAMENTO FICOU DIVIDIDO A PENSÃO,MAS MAS TIVE OUTRA FILHA COM ELE EM JANEIRO DE 2000 TEM COMO PASSAR A PENSÃO PARA ELA POIS A PENSÃO DO MEU FILHO HOMEM E TEMPORARIA ATÉ 2019

Respostas

    D

    debora cristiane Terça, 11 de outubro de 2016, 12h51min

    Somente se essa filha for reconhecida através de ação própria de reconhecimento de paternidade pós mortem.

    R

    Rafael F Solano Terça, 11 de outubro de 2016, 13h36min

    A pensão que recebe é das forças armadas, por acaso?? Se não for, sendo do INSS, por ex, a pensão por morte vai até o mês em que o filho completar 21 anos, não importa se filha ou se filho.