O inss já negou a minha isenção por 2 vezes de Isenção de Imposto de renda. Doença comprovada por laudo . Cid. F32.3 .O psiquiatra escreve com carimbo e assinatura legível . É alienado mental. Médico é meu psiquiatra desde 2008. É eu sou aposentado desde 2007. Pela mesma doença. Mas o inss administrativamente não reconhece . Já passei duas vezes pela perícia e laudos comprovados e atuais o perito indeferiu já por 2 vezes em Vila velha es. O que fazer ?

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Terça, 11 de outubro de 2016, 13h59min

    Prezado,

    Converse com um Advogado previdenciário sobre o seu caso.....quem sabe ele opte a uma ação judicial sobre o caso!?