Muita gente pagou para fazer a prova do concurso da Câmara dos vereadores em minha cidade, esta exigia apenas o NÍVEL MÉDIO completo. Após as inscrições terem sido encerradas, mudaram, exigindo o CURSO TÉCNICO DE ARQUIVO, o qual a grande maioria, se não todos os inscritos, não possuem.

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 09 de novembro de 2016, 13h49min

    Aqueles que se sentirem prejudicados podem impugnar o edital, pois a alteração de ensino médio puro e simples para um curso técnico, já em momento em que várias pessoas não portadoras desse requisito efetivaram suas inscrições acarreta a quebra da boa fé (moralidade) que deve nortear os atos da administração.

    Esse tipo de conduta nos faz imaginar que o concurso tem apenas objetivo arrecadatório, ou então que visa beneficiar alguém. Ou até mesmo as duas coisas. Procure o Ministério Público do seu estado.