Rafael F Solano Terça, 11 de outubro de 2016, 17h14min

    E por qual motivo o plano de saude não quer atender??

    C

    CAM Terça, 11 de outubro de 2016, 17h31min

    o plano diz q esta ativo porem bloqueado pela empresa, mas no holerite vem descontado todmes a mensalidade, então se pagamos temos direito assim penso o que acha Rafael?

    R

    Rafael F Solano Terça, 11 de outubro de 2016, 19h51min

    Vc contatou a empresa para comunicar o ocorrido, informar o que eles lhe passaram sobre o empregador ter bloqueado o acesso ao plano?? Seu empregador lhe deve explicação!!!

    C

    CAM Quarta, 12 de outubro de 2016, 7h35min

    sim ja contatei, mas dizem q não podemos usar....agora pagar todomes é sagrado....so que é assim pene bem.. a empresa desconta...o plano recebe...e eu somente pago em direito a nada....acho q vou procurar o ministerio publico sei la...

    R

    Rafael F Solano Quarta, 12 de outubro de 2016, 9h09min

    E qual motivo eles dão para que os funcionários não usem o plano mesmo sendo descontados em sua parte na subvenção? Tem de ter um motivo!!! Seria carência:?

    C

    CAM Quarta, 12 de outubro de 2016, 18h07min

    imagina, desde ano 2000 q pagamos em folha rs