Quero saber se posso mudar ou acrescentar o nome pelo qual sou conhecida. Ninguem me conhece pelo meu nome de registro, e qdo alguem descobre quase m orro de vergonha, me sinto como se estivesse fazendo algo errado, ou seja tendo outra identidade. Isso me incomoda muito. Nao sei a quem recorrer . Por favor me de uma resposta. Grata, IRACI

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 12 de outubro de 2016, 8h39min

    ANDREIA

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível incluir o nome social pelo qual é conhecida. Veja mais no site abaixo. Havendo mais dúvidas escreva no e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com