A empresa em que eu trabalhava fechou (NÃO FOI FALÊNCIA). Porque no cadastro da receita (CNPJ) o status está como ativo. Mas a dona da loja simplesmente sumiu e não deu baixa na carteira de ninguém (fechou o salão), isso aconteceu em 2006. Por não ter o termo de rescisão não consegui sacar o FGTS. O que posso fazer, para sacar, a conta está inativa a mais de 10 anos?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 11 de outubro de 2016, 23h41min

    Ingressar com ação visando encerrar o contrato de trabalho. Para sacar o saldo terá de ter ficado 3 anos fora do regime do FGTS