Trabalhei em uma empresa por 11 anos e além de perder parte da sensibilidade aditiva também perdi parte de um dos dados da mão direita,entrei com uma ação com um advogado que por danos morais e por salubridade contra a empresa foi Pedido de início 200 mil reais no dia do julgamento o advogado mandou outro em seu lugar e simplesmente pediu 10mil reais e não soube o que fazer de tão nervoso que fiquei pensei não haver mais geito e fui obrigado a aceitar. Quero saber se posso entrar com uma nova ação contra a empresa mesmo eu tendo ja ganhado a primeira audiência e ter aceitado o valor . Bem abaixo.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 12 de outubro de 2016, 6h42min

    Não vc não pode ingressar com nova ação pelos mesmos motivos e mesmas partes.