Trabalhei em uma empresa por 11 anos e além de perder parte da sensibilidade auditiva também perdi parte de um dos dedos da mão direita,entrei com uma ação contra a empresa por danos morais e por salubridade, o advogado Pedidiu de início 200 mil reais ,no dia do julgamento o advogado mandou outro em seu lugar e simplesmente pediu 10mil reais alegando que eu poderia nao ganhar nada,eu não soube o que fazer de tão nervoso pensei não haver mais geito e fui obrigado a aceitar. Quero saber se posso entrar com uma nova ação contra a empresa mesmo eu tendo aceitado o acordo pois me senti lesado e mau informado pelo advogado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 12 de outubro de 2016, 9h26min

    Pela mesma causa, não, lamento.

    Considero temerário supor que conseguiria 200 mil, creio que o sujeito que vc contratou apenas fantasiou demais para achar que conseguiria tão alto valor.