Na minha faculdade o critério para a aprovação é dada pela seguinte forma P1 + P2 = ( a nota que dá é dividida por 2 ) e caso algum professor dê algum trabalho é incluso na nota das provas ( P1 e P2) a média da faculdade é 6 , então se você atinge 7 com a P1 e P2 você automaticamente passou caso contrário todos tem o direito ao exame. Porém entrou um professor novo que dava aula em outro curso , e o método de avaliação dele é diferente dos demais professores , em todas as matérias voce pode tirar a nota que vc quiser o importante é atingir 12 pontos que dividindo por 2 dê 6 e você é aprovado , caso contrário vai para o exame .

Este professor não aceita que você tire menos que 6 nas provas , ai no meu caso eu tirei 5,5 na P1 e ele disse que pelo fato de ter tirado menos que 6 eu vou pra exame direto mesmo se eu tirar supondo 7 na P2 ( porque ai eu atingiria 12 pontos e passaria ), foi o que eu conversei com ele , só que ele foi super grosso comigo e disse que eu vou pra exame mesmo se eu tirar 10 na próxima prova , porque ele nao aceita menos de 6 em uma nota dele.

Gostaria de saber o seguinte , ele tem o direito de fazer um método diferente de todos os outros professores ? e no regulamento da minha faculdade está escrito que eu preciso atingir média 6 para não pegar exame e passar na matéria , então ao meu ver ele não pode me deixar de exame só porque ele não aceita que em uma das provas a pessoa foi mal , porque ela pode recuperar na próxima.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 12 de outubro de 2016, 19h12min

    So se no plano educacional da escola houver critério definido ai todos seriam obrigados a seguir caso contrário o professor é luvrw.