Olá, meu nome é A.M e eu gostaria de saber como posso fazer a alteração do meu nome já que isso tem me causando grandes constrangimentos e até bullyng desde o ensino fundamental até a faculdade ou em qualquer lugar que eu tenha de fornecer meu nome. Verifiquei em postagens do site que é preciso estar em dia com o CPF mas por ter perdido o fies fiquei com uma certa divida. Isso me impede de continuar a recorrer quanto a esta alteração que desejo fazer? Como proceder? Continuo com as ofensas e piadas?

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 12 de outubro de 2016, 20h33min

    AM

    É necessário informar o nome para saber se é possível alterar por Ação de Retificação de Registro Civil. Veja mais no site abaixo. Caso tenha mais dúvidas escreva no e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com