Rafael F Solano Quinta, 13 de outubro de 2016, 9h10min

    Ele até poderia ser autônomo, desde que tenham firmado contrato neste sentido. Se tal não foi feito, corre o risco de configurar o vinculo empregatício, e com isso pode ocorrer a estabilidade em caso de acidente de trabalho

    Destaco que em se tratando de acidente in intinere não será considerado acidente de trabalho se não tiver cumprido o itinerário padrão habitual que todos os dias de trabalho realiza para ir ou vir do trabalho, quer dizer, não pode estar saindo de onde não sairia costumeiramente, e nem indo a outro lugar para o qual não costuma ir ao sair do trabalho