BOA NOITE ! TENHO UM RELACIONAMENTO HÁ 4 ANOS E JÁ FAZEM 2 ANOS QUE ESTAMOS NOIVOS E ELE JÁ POSSUI UMA FILHA COM OUTRA PESSOA, COMO TODO CASAL QUE QUER CASAR ADQUIRIMOS UM AP PORÉM O CONTRATO ESTÁ APENAS NO NOME DELE MAS PAGO METADE DE TUDO DESDE O COMEÇO, NÃO FOI POSSÍVEL COLOCAR EM NOME POIS JÁ POSSUO BENS EM MEU NOME E NÃO PERDERIA BENEFÍCIOS COMO SUBSIDIO. A ENTRADA DO AP FOI DIVIDIDO EM 28X E TEMOS OUTRA PARCELA QUE É DEBITADA DA CONTA QUE É REFERENTE A UMA EVOLUÇÃO DE OBRA, POREM DOU O DINHEIRO NA MÃO DELE E ELE QUE FAZ OS PAGAMENTOS E DEPOSITA NA CONTA DELE PARA SER DEBITADO. ATÉ A SEGUINTE DATA NUNCA FOI ASSINADO NENHUM RECIBO NADA QUE COMPROVE QUE EU COLABORO COM METADE. QUERIA SABER COMO PROCEDER? SE DEVO FAZER RECIBOS E COMO FAZER ? QUAL SERIA A MELHOR FORMA DE TER MEUS DIREITOS GARANTIDOS QUE FIZEMOS ESSA COMPRA CONJUNTA E QUE POSSUO METADE DESSE IMÓVEL SE ACASO ALGO ACONTEÇA MAIS PRA FRENTE E SE DEPOIS DE CASADOS VOU PRECISAR FAZER ELE COMPROVAR QUE CONTINUO CONTRIBUINDO PARA O PAGAMENTO DAS PARCELAS. DESDE JÁ AGRADEÇO. OBRIGADA.

Respostas

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Quinta, 13 de outubro de 2016, 2h33min

    Se for tirado de sua conta , os descontes na conta já são uma pequena prova . Mas o essencial seria um contrato fechado com ele , ou então recibos de valores que vão para mão dele , transferências bancárias . Algo que concretize o feito , entendeu ?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 13 de outubro de 2016, 8h30min

    Se vc pagou, há prova do pagamento, não tem?? A saida do valor de sua conta coincidindo com o valor das prestações pagas, se pagou em débito bancário, transferência.....

    Sem isso, será só alegação, sem prova vc não tem direito algum a restituição dos valores que vc desembolsou