Desconhecido Quinta, 13 de outubro de 2016, 7h03min

    Não ha nenhuma LEI QUE diga qual a quantidade minima de policiais para a realização de bloqueios policiais. Quanto a colocação e posicionamento de vtr isso é a critério de quem comanda a operação e pode ser realizada e rodovoas asfaltadas ou não.

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de outubro de 2016, 10h45min

    Obrigado,infelizmente temos que pagar impostos e cumprir uma lei que protege os marginais e castiga o cidadão,pagamos impostos para termos segurança e estradas em bom estado mas não temos estradas e nem segurança ! Estradas esburacadas e policiais que deveriam prender marginais ficam punindo o cidadão por descuido e cometem infração de trânsito como cinto de segurança,cadeiras para criança ,estepe baixo etc...