O marido falecido era cabeleleiro e naõ contribuia com a previdencia. Deixou esposa e 2 crianças, a viuva tem direito de receber alguma pensão ?

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Quinta, 13 de outubro de 2016, 14h03min

    Não. Sem contribuição nem o segurado (que aliás nem segurado é) não tem direito a qualquer beneficio previdenciário. Tampouco seus dependentes tem direito a receber pensão por morte.