• -1
    R

    Rafael F Solano Quinta, 13 de outubro de 2016, 18h48min

    Ele foi citado lá na Espanha?? Há confirmação dele ter recebido a citação?

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de outubro de 2016, 13h41min

    Sim ele foi citado la na Espanha.Tenho a assinatura do pai como comparecido e recebido a intimação do Juiz atraves da carta rogatoria la na cidade onde ele mora na Espanha.Pois tenho as c[opias do processo de investigação de paternidade.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de outubro de 2016, 9h45min

    como devo proceder aqui no Brasil?? Ja que ele foi citado na España mas se recusou fazer D.N.A .

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de outubro de 2016, 9h46min

    Pois tenho comigo a cópia do processo porque meu filho e menor de idade tenho comigo.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 26 de outubro de 2016, 19h25min

    Procure o Consulado Espanhol ou contrate um advogado lá na Espanha, tem empresa de assessoria juridica com escritorios na Europa