eu sou casada a 10 anos e meu marido teve 3 filhos antes de nós casarmos, porém ano passado em meio a uma crise em nosso casamento ficamos separados e ele se envolveu com uma pessoa que alega ter tido um filho com ele, ela entrou com uma ação contra ele e assim farão o teste de DNA, pois bem eu tenho um filho com ele, e o que tem me deixado chateada é o fato de que ela pede 880 reais de pensão e eu sei que meu marido não tem condição financeira de dar isso, ele paga 200 reais para cada um dos outros filhos dele valor que já foi estipulado pela justiça, então será que se a paternidade der positivo ela tem chances de conseguir esse valor? e meu filho também entra nessa divisão de valores?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 13 de outubro de 2016, 21h01min

    Seu filho já é alimentado e assistido pelo pai pois reside com ele

    Seu marido deverá apresentar a relação de despesas dos filhos que ele já pensiona, apresentar o comprovante de renda, e tentar negociar valor semelhante paga aos demais para o mais novo filho dele.