Bom dia, estou com a seguinte dúvida. Cancelei meus cartões pois não estava conseguindo pagar eles, fiquei sabendo pela internet que com os cartões cancelados os juros exorbitantes não deveriam ser cobrados uma vez que o cancelamento do contrato também foi realizado. A mim, como devedor caberia os juros de mora e juros do IGPM. Porém na minha fatura continua vindo os juros de financiamento. Na administradora falaram que seria cobrado os juros de financiamento até eu pagar tudo além de mora e atraso. Isso pode acontecer?

Pois como posso evitar cair na bola de neve desse jeito? Minha ideia era juntar o dinheiro e pagar cartão por cartão a vista é conseguir desconto por isso

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 13 de outubro de 2016, 20h54min

    Cancelou o caretão ainda mantendo a divida?? Isto é, havia saldo devedor?? Se afirmativo, a divida não some.

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de outubro de 2016, 21h00min

    Oi Rafael sim cancelei com dívida, sei que não some e tenho a intenção de pagar, porém com juros de 20℅ é impossível. No caso estou discutindo oss juros incidente sobre o saldo devedor e não o saldo.

    Veja o link abaixo, ele fala o que quero dizer porém a empresa diz que os juros de financiamento continuam

    https://www.comparaonline.com.br/blog/financeiro/cartao-de-credito/2013/12/posso-cancelar-cartao-credito-divida/