1. ALEGA A CONDUTORA 01, NA PRESENÇA DAS TESTEMLNHAS, QUE TRÀNS]TAVA CoM oS FARÓIS AC]oNADOS E Ao AT]NGIR ÀpRoxTMADAMEI'ttu o gulr,ôuETRo 4,5, ApÓs EFETUAR'Jr\4À uLTRÀpASsAcEM DE L'n1 ôNTBUS pERCEBEU euE DE REpEN-TE o vsÍcur-o oz SURGIU NA SUA PREFERENCIÀL (]N||ERCEPTANDO À FAIXA DE ROLAMENTO QUE SEGUIÀ) MOMENTO EM QUE ACIOIIOU OS FREIOS, E, NÀO HÀVENDO TEMPO NEM DTSTÂNC]A SUFICIENTE PARA EVITAR C ACIDENTE, COLID]U CoNTR-A À TRÀSE]RA Do VEÍCULo 02.
  2. ALEGA A coNDUToRA 02, NA eRESENÇA DÀs TESTEIWNHAS, euE TRÀNSTTAVA coM os raRórs acrot'tADos E Ao ATTNGTR o eurr,ÔprErBo crr.ADo, EFETUou ilMA MÀNoBRÀ oe couvensÃo À useusBna (REToRI'to), MoMENTo EM euE o vnÍcur.o 01 vrr=o A COLIDIR CONTRÀ A TRÃSE]RA DO SEU.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 14 de outubro de 2016, 19h16min

    Corrige este parece escrito em árabe.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 14 de outubro de 2016, 19h55min

    O culpado é seu teclado que parece estar bêbado!!!!