Em um caso de homicido, o réu está foragido desde o começo do processo com a prisão preventiva decretada, e tem um advogado fazendo sua defesa, inclusive já tem o júri marcado.

No caso a prescrição começa a ser contado a partir do começo do processo ? ou em caso de condenação começa a conta a partir de quando foi julgado e condenado ?

Obrigado.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 14 de outubro de 2016, 15h31min

    como ja foi dito, diversos fatores interrompem a contagem da prescrição. pronuncia, recursos etc.