MEU DOCUMENTO FOI APRENDI POR UM POLICIAR MILITAR POR MODIFICAÇÕES NÃO AUTORIZADA, E LOGO EM SEGUNDA TIREI SEGUNDA VIA, E AGORA CONSULTEI E ESTA ASSIM NO SISTEMA Restrição administrativa: VEICULO C/ BLOQUEIOS DIVERSOS, QUERIA SABER SE POSSO CIRCULAR COM O CARRO OU CORRO O RISCO DE TER O CARRO APRENDIDO

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 15 de outubro de 2016, 0h34min

    corre o risco sim.