M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 15 de outubro de 2016, 0h02min Editado

    Você mover uma ação vai ser sem sucesso, pois a ofendida foi ela. Até porque o simples fato de gritar apenas ( sem xingamentos) pode ser visto como Mero Aborrecimento pelo juiz. Entendo sua frustração mas a realidade é essa.

    D

    Desconhecido Sábado, 15 de outubro de 2016, 0h42min

    No maximo vc paga um advogado para sua mulher. Como ja foi dito a ofensa e contra ela ou seja vc pode espernear chorar fazer macumba promessa vudu mas vc processar o patrão dela nao.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 15 de outubro de 2016, 11h23min

    O ofendido não foi vc, o fato de se condoer por ela, ficar contrariado com o ocorrido, em nada o torna alvo das ofensas. A única pessoa que pode fazer alguma coisa é ela.

    E antes de agir busque saber a verdade dos fatos, o que de fato aconteceu, pois se buscar a justiça somente conhecendo um lado vc pode ser surpreendido e ter um tremendo prejuizo!!!

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de outubro de 2016, 12h27min

    Obrigado a todos pelas respostas, o contexto é maior que apenas gritar com ela, o mesmo agrediu moralmente outra funcionária e tentou que a mesma perdesse o controle e minha esposa pediu para que ela se acalmasse se não perderia o direito, e o cara gritou com minha esposa por ela acalmar a outra funcionaria. Devo pedir para que minha esposa faça um BO para termos um documento do ocorrido caso ela sofra retalhações? desde já agradeço.

    D

    Drp Sábado, 15 de outubro de 2016, 14h18min Editado

    Boa tarde.

    Marcio ....

    Pelo que observo, tem testemunhas, á conduta é Ofensiva, sendo direto - Humilhações.

    Fica claro, que existem mais funcionários e tal conduta , reincidente ou Não, ultrapassou, limites.

    Juizado Especial Civil, Obrigação de Não Fazer.

    No pedido, principal, Exemplo :

    " Que venha o mesmo requerido, abster - se , de ofender , humilhar , denegrir , gritar " Etc.,

    Obrigação de Não Fazer cumulada com Danos Morais,
    Arrolamento, das Funcionárias - Testemunhas.

    Mais interessante ....

    poste solução ou me contate.

    Att.

    consultadireito