comprei um veiculo usado para trabalhar faz 20 dias porem o veículo vem apresentando varios defeitos mecanicos ,queria trocar por outro mas a consecionaria diz que não pode fazer isso por não ter contrato com a financeira qui fiz o financiamento queria saber se isso procede e o que devo fazer obrigado

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 15 de outubro de 2016, 11h56min

    Eles tem de trocar o produto com defeito ou desfazer a venda.

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de outubro de 2016, 12h00min

    oi Rafael ja pedi a troca mas eles alegal que não pode fazer isso, queria saber se posso obrigar eles judicialmente e se a lei permite isso

    D

    Drp Sábado, 15 de outubro de 2016, 12h30min Editado

    Boa tarde.

    Clovis.

    Sim, existe a garantia legal e contratual. pelo CDC (90) DIAS.

    Faça uma solicitação via AR - PRAZO de 30 dias , para solução do Problema.

    Estará dentro do prazo, não resolvido,

    Ingresse com Obrigação de Fazer cumulada com Danos Morais.

    poste solução ou me contate.

    Att.

    consultadireito