ALGUÉM UTILIZOU MINHA SENHA INDEVIDAMENTE PARA FAZE UMA UMA TRANSAÇÃO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO,AS SENHAS FICAM EMBAIXO DOS MONITORES E ALGUÉM ENTROU,E EU AGORA EU ESTOU SENDO ACUSADA INDIRETAMENTE DE FURTO POREM PUXARAM AS CÂMERAS E NA HORA QUE A TRANSAÇÃO FOI REALIZADA EU NÃO ESTAVA NO SETOR. E UMA SEGUNDA PESSOA QUE CONHECE O SISTEMA E ENTROU TAMBÉM POREM NÃO ME INFORMARAM A HORA,E SEGUNDO MINHA GERENCIA INDEPENDENTE DE ELA TER ENTRADO OU NÃO FOI MINHA SENHA. ENTÃO FUI ATRAS DE PROVAS E CONSEGUI ALGUNS DADOS E ENVIEI PARA SUPERINTENDÊNCIA, E VAI SAIR O RESULTADO SEGUNDA-FEIRA E TENHO CERTEZA QUE FOI ESSA PESSOA POIS ELA UTILIZOU A BENÉFICO PRÓPRIO, SE CASO EU FOR DEMITIDA POSSO ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA EMPRESA E SOLICITAR AS FILMAGENS SENDO QUE EU JÁ GUARDEI TODAS PROVAS COMIGO SÓ NÃO TENHO AS FILMAGENS OU SE CASO EU NÃO FOR DEMITIDA POSSO ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA A PESSOA ?
O RESULTADO SAI NA SEGUNDA. E AINDA ESTÃO ME OBRIGANDO A PAGAR,SENDO QUE SEGUNDO ELES ESTA NA MINHA SENHA E EU TENHO QUE PAGA O PATO,POREM EU DISSE QUE NAO VOU ASSINAR NADA ENQUANTO NAO SAIR O RESULTADO SEGUNDA .

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 15 de outubro de 2016, 13h29min

    realmente a responsabilidade pela senha é totalmente sua, mas se há indícios de que outra pessoa a utilizou, sugiro que voce procure imediatamente um advogado da sua confiança para pedir ao juiz que solicite as imagens das cameras de segurança daquele dia e horario, mas vá rapido pois os aparelhos que gravam imagem (DVR), soprepõe em poucos dias dependendo a capacidade do HD!

    D

    Drp Sábado, 15 de outubro de 2016, 14h01min Editado

    Boa tarde.

    Camila ...

    Importante você ter foto ou prova do que estão lhe pedindo para Assinar ( documento ) ....

    No mais, aguardar á Analise e parecer da Superintendência , algo mais concreto ( acusação ou Não ) ...

    Obvio, que diante todo Ocorrido, sendo este esclarecido, como fica á Funcionaria ( você ) ...

    Oriento, obter todas provas possíveis , se resguardar , e não sendo positivo á mesma solução,
    ou seja esclarecido etc, registre um AR - junto á Empresa solicitando as Imagens, ou mesmo
    o Poder Judiciário, como Cautelar, para Futura Ações, trabalhista e Indenizatória.

    poste solução ou me contate.

    Att.

    consultadireito

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de outubro de 2016, 20h59min

    olá infelizmente fui demitida, e me deram todos os meus direitos mesmo não sendo eu que pratiquei o furto,a pessoa também pegou a conta,ainda sim tem como eu entrar com algum processo contra ambos ? sem me prejudicar?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 19 de outubro de 2016, 22h37min

    Quem decidiu que a senha seria mantida em lugar de fácil acesso???

    D

    Drp Quinta, 20 de outubro de 2016, 10h41min Editado

    Bom dia ...

    Camila.

    Mesmo, não tendo sido sua culpa, ou comprovado por quem alega ( Empresa ) ...

    No mais , ficando claro que a mesma ( demissão ) foi exclusivamente pelo citado acima.

    Obvio , que cabe INDENIZAÇÃO ....

    Cabe a quem alega comprovar.

    Em seu relato o que ficou evidente ( Empresa ) , pela mesma foi ..,

    Falha em seus procedimentos , principalmente no segmento - atividade bancaria ( riscos ) ...

    Tal atitude , posicionamento, transferindo a você (culpa) , certamente agrava tal situação.

    Consulte um advogado particular ou mesmo a defensoria.

    poste solução ou me contate.

    Att.

    consultadireito