Eldo Luis Boudou Andrade

    Eldo Luis Boudou Andrade Sábado, 15 de outubro de 2016, 15h52min

    Cada cabeça um pensamento cada juiz uma sentença. Mas no meu entender em tal caso tem de avaliar a realidade dos fatos. Em princípio o devedor é que tem o onus de alegar e provar que há casa no terreno
    Também o juiz pode a pedido da parte mandar oficial de justiça verificar se há uma casa No terreno. Então maneiras de demonstrar a verdade há