Trabalho jornada de 8hs e 20min..( 7hs e 20 min trabalho + 1hr almoço). Porém preciso sair cedo por evento importante 4 horas antes. Não farei hora de almoço então são 3 horas de trabalho negativas.

Essas 3 horas terão de ser compensadas? se não forem elas são descontadas de horas extras e banco, ou são descontadas do salario?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 15 de outubro de 2016, 21h05min

    Querido, se tem assunto particular para resolver mas que não se enquadra dentre os relaiconados dentre as ausências legais, conforme preconiza o art 473, sugiro que converse bem com sua chefia pois se eles não autorizarem sua saida vc pode desde ser advertido, pode ser suspenso sem vencimentos, ou mesmo demitido por justa causa.

    Em todo o caso, a lei veta a compensação em banco de horas de ausências decididas unilateralmente

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de outubro de 2016, 17h12min

    A saida ja foi autorizada, só gostaria de saber sobre as horas que ficarão negativas.

    R

    Rafael F Solano Terça, 18 de outubro de 2016, 14h52min

    Isso é com seu chefe!!!!!