houve 5 audiencia, sendo que dessas, duas o reclamante não compareceu, ja era para eu ter ganho por revelia. Agora na última eu não compareci devido não ter sido comunicado pelo fato que o endereço pertence ao nosso contador e o mesmo havia também mudado para um endereço a 100 metros.Não tenho condição de pagar qualquer valor. Quero reclamar deste juiz por sua sentença injusta. O empregado foi mandado por justa causa com 3 advertências.

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Domingo, 16 de outubro de 2016, 8h32min

    Se já passou o prazo para recurso ordinário ao TRT e este recurso ainda não foi impetrado, injusta ou não a sentença do juiz ela não pode mais ser rediscutida. Só resta cumpri-la.