Olá, tenho um filho de 1 ano, e me separei do pai dele ainda quando estava gravida. Porém o pai tem 18 anos, bebe muito, desconfio que esteja usando drogas e convive com pessoas agressivas e irresponsáveis.Deixei muita vezes meu filho dormir com ele, mais na maioria das vezes ele deixou com a mãe pra poder sair com os amigos a noite e chega de manhã bebado pra cuidar do menino que quer atenção e ele no celular como a propria família diz. Prefiro que ele vem visitar meu filho na minha casa, sobre meus cuidados, como posso pedir Visita assistida , mesmo não amamentando ?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 16 de outubro de 2016, 5h53min

    Vc tem provas de todas alegaçoes? Se positivo, poderar requerer a visita assistida via judicial, procure um advogado de sua regiao ou a defensoria publica.