Trabalhei no o órgão Banco Central do Brasil como aprendiz legal contratada pelo Ciee, com contrato de 2 anos. Fiquei grávida e meu contrato se encerrou quando estava com 6 meses. Fui desligada. E pelo que sei não poderia, mesmo sendo aprendiz e com contrato com prazo determinado. O Ciee estava ciente disso, e o Bacen também. Mesmo assim me desligaram. Entrei com um processo contra os mesmo. O caso já está ganho. A primeira audiência foi dia 05/08. O Ciee não quis acordo. A segunda audiência foi dia 13/09 só para entregar a certidão de nascido do meu filho que nasceu dia 11/06. Minha advogada disse que agora era só esperar a juíza analizar o processo e que iria chamar as partes para dizer o que foi decidido. Só que não tem data marcada, eu queria saber se isso pode demorar muito.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 16 de outubro de 2016, 5h50min

    Depende da pauta do juiz, mas como seu processo requer urgencia, podera ser julgado com brevidade.