Anunciei o meu carro em um site de venda ai ele mim ligou querendo comprar o carro ai fechamos negócio e o Cara depósito um cheque na minha conta roubado. Mais no momento não absorveu que era um cheque o depósito ai asinei o dut para e ele levou o carro com o dut preenchido e ja transferido o carro e ai fui ver que era um cheque roubado fui na delegacia Civil fiz o boletim mais ele mim disseram que não pode prender o carro porque foi um entrega consensual e ai o que posso fazer fui roubado?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 16 de outubro de 2016, 12h13min

    contrate um advogado e ingresse com uma ação na justiça contra o estelionatário.
    Mas agora, cá entre nós.... Como que voce assina o DUT entrega o carro pro cara sem nem ao menos esperar o cheque ser compensado???? Desculpe amigo, mas é pedir pra ser enganado!