Descrevendo melhor, se uma pessoa (que sabia da gravidez), suscitou uma situação que deixou a gestante estressada e nervosa acarretando o aborto da mesma, poderá ser acusada de algo, mesmo não tendo a minima intenção de matar o feto? Se sim, qual seria a pena?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 16 de outubro de 2016, 19h04min

    que tipo de situação vc se refere?

    R

    Rafael F Solano Domingo, 16 de outubro de 2016, 19h48min

    "Deixar alguém nervoso" é muito subjetivo.

    Se esta pessoa não a prendeu, não ficou o tempo todo submetendo-a a situação clara e obvia de opressão, que levaria a um estress, não tem como afirmar que alguém provocou o "nervoso" da gestante.

    O que deixa vc nervoso não vai me deixar nervoso, o que irrita a um, pode ou não estressar a outro, enfim, a situação de estress é muito subjetivo.