Ola tenho 21 anos tenho uma casa propria e minha companheira engravidou ja tentei conversar com a mae dela mas n deu em nada ela nao aceitao que eu poderia fazer para ela morar cmg ela tem passado mal nas maos da mae dela pois tudo que ela sente enjoos mal estar a mae dela fala qque é frescura e coisas piores o que eu poderia fazer judicialmente n podemos nem sair juntos!!!

Respostas

    J

    janaina Alves Terça, 08 de novembro de 2016, 10h49min

    como ela está gravida e é de menor ou emancipação,ou casar,mas é complicado,tente entender que a mãe dela quer sempre o bem pra sua filha,espere seu filho nascer ,pois como pai voce terá algum direito , pelo menos d ver seu filho,e vai fazendo a cabeça da sua companheira para morar junto com voce, faltam só dois anos para ela fazer 18,ah seja sempre um pai presente,não entendi muito bem se tu não se dá com a sua sogra,tem como tu ir morar com elas,? ou em ultimo caso procure um defensor para lhe auxiliar.mas parabens,enquanto muitos pais querem fugir,voce quer assumir.