Olá, meu nome é Eulália, meu marido Railton está sendo acusado por tráfico de drogas, foi encontrado em uma casa com bastante drogas e 2 balanças, teve a audiência no dia 21 do mês passado, o menino que foi encontrado com ele assumiu a droga, e o policial alegou que não encontro meu marido com nada, e quem tava cortando e embalando a droga foi o outro menino, eu gostaria de saber pelo tempo que a juíza não falo se iria condena, ou absorve ele é réu primário, trabalhava e tinha residência ficça, vocês acham que ele está esperando a sentença ? Ele continua preso tem 5 meses alguém pode me informar ? Obrigada

Respostas

    A

    alice Segunda, 17 de outubro de 2016, 0h47min

    provavelmente ele esta no,aguarde nesse caso pode ser que ela o condene com uma pena mais leve.

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de outubro de 2016, 12h28min

    O seu marido foi encontrado na casa? tava fazendo o que lá? tinha um menor na casa?