Conheço uma menina de 13 anos que quando vai visitar o pai, chora pois não quer voltar para a casa da mãe e pede para que o pai peça a guarda dela, pois a mãe a humilha, expõe e maltrata. Além disso, o padrasto influencia a mãe para que brigue com a menina. O pai deseja saber o que fazer nesse caso, existe alguma medida emergencial?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 18 de outubro de 2016, 20h30min

    Já pediu a guarda do filho???

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 18 de outubro de 2016, 20h44min

    seria bom se essa criança ou algum vizinho gravasse os maus tratos com o celular.... nem precisa ser em video, em audio mesmo ja serviria....
    com esta prova, mais o depoimento da garota, o pai conseguiria a guarda caso fosse julgado capaz.