Bom dia,

No começo desse ano fui até uma faculdade em Jundiaí (SP) para fazer o vestibular, fui aprovado e recebi a lista de documentos para finalizar a matrícula. Dias depois acabei desistindo da mesma e agora venho recebendo algumas ligações de cobranças e fui informado que meu nome está negativado.

Como proceder nesse caso?

Respostas

    D

    Drp Segunda, 17 de outubro de 2016, 11h44min Editado

    Bom dia.

    Diego.

    Sem matricula, sem contrato, sem cobrança ( indevida ) ...

    Notifique a faculdade , pelos seus canais de atendimento.

    Verifique se realmente seu nome esta negativado, peça a exclusão imediata.

    Caso não resolva, ingresse com Ação de Obrigação de Fazer cumulada com Danos Morais,

    e Tutela ( Liminar) para imediata exclusão do seu nome aos órgãos de Proteção., junto ao,

    Juizado Especial Cível.

    poste ou me contate.

    Att.

    consultadireito