A

    Aline Ramos Segunda, 17 de outubro de 2016, 13h14min

    Por ele ser réu primário, ele já deveria ter solicitado progressão para o regime semi aberto, contrate um advogado ou vá a defensoria pública, para que o advogado entre com o pedido de beneficio.

    V

    vitoria Quarta, 23 de novembro de 2016, 9h57min

    O caso do meu marido é quase igual a do seu filho !
    Só que ele pegou 6 anos e alguns meses
    Esse mes ele já fecho dois anos ! E já ganho o semiaberto!
    Então a senhora tem que entra com o pedido pra transferir ele por semiaberto ! Dps que ele já tiver ganhado , você pedi pro advogado entra com o pedido da liberdade condicional ou o r.a