ele tem 20 anos foi atuado em furto qualificado ele não possuia nenhum tipo de arma e não houve grande ameaça á vitima,será possivel ser liberado na primeira audiencia?

Respostas

    A

    Aline Ramos Segunda, 17 de outubro de 2016, 13h15min

    Dependerá do tempo de condenação que ele pegar, e o tempo que ele já está preso, e de mais diversos fatores.

    Leilson Roberto da Cruz Lima

    Leilson Roberto da Cruz Lima 368656/SP Segunda, 17 de outubro de 2016, 15h05min Editado

    Depende muito, mas é possível sim.

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de outubro de 2016, 15h54min

    ainda não falarão o tempo de condenação mas já faz 40 dias que ele está presso.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quarta, 19 de outubro de 2016, 12h20min

    Algo me diz que não se trata de um furto e sim de um assalto, se fosse furto já estaria em liberdade.
    A própria consulente afirma que "não houve grande ameaça", se houve qualquer tipo de ameaça o crime é 157 e não 155.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de outubro de 2016, 10h57min

    não houve nenhum tipo de ameaça e na denuncia consta furto qualificado e corrupção de menores pois havia dois menores juntos,ele está sem advogado pois estavamos esperando sair a primeira audiencia.quanto tempo leva para sair a primeira audiencia?

    A

    Aline Ramos Quinta, 20 de outubro de 2016, 11h06min

    Não existe tempo para sair a primeira audiência, isso depende da fórum, do juiz, e de diversos outros fatores.
    Não tem como saber se ele vai sair ou não primeira audiência.
    Não tem como saber quanto tempo ele vai pegar de condenação.

    Todas essas e outras perguntas não tem como a gente saber o que vai acontecer no processo dele, somente o advogado dele ou defensor publico poderá te ajudar, pois eles possuem acesso ao processo dele.

    Todas as perguntas respondidas.

    Grata.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de outubro de 2016, 11h20min

    ok obrigado