Boa tarde, Gostaria de tirar algumas duvidas com vocês. Eu tenho 17 anos e pretendo fazer faculdade, caso eu faça uma faculdade a minha pensão poderia ser prorrogada até aos 24 anos ou não? recebo pelo INSS. E se eu começar a trabalhar com registro na carteira de trabalho poderei perder o meu beneficio?.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 18 de outubro de 2016, 15h35min

    Vc recebe pensão por morte??? Se afirmativo, lamento, ela vai até o mês em que completar 21 anos. Portanto, vc não tem tempo a perder!!!

    Nem casando, nem trabalhando vc vai perder a pensão, mas só até o mês dos 21 anos!!