Pedi demissão de meu último trabalho em 19/09, uma semana depois recebi algum valor em minha conta, acreditando ser valores rescisórios. Porém até a data de hoje 17/10 um mês depois o RH da empresa não entrou em contato comigo para que eu leve minha carteira para baixa, assinar minha rescisão, tampouco respondeu emails, retornaram recados ou sequer marcaram meu exame demissional. Sei que pelo tempo de empresa não há homologação, mas devo sim ter este respaldo obrigatório da empresa.

Existe prazo em lei para que a empresa faça isto? O que posso Fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 18 de outubro de 2016, 15h00min

    Vc pelo menos ligou para eles para saber que valor era aquele, quando levar sua carteira para dar baixa, quando vai assinar sua rescisão?? Não perguntou por que? É tímido?!